|
agonia portugues v3 |
Agonia.Net | Regras | Mission | Contato | Participar | ||||
|
|
| |||||
| Artigo Comunidades Concurso Crônica Multimídia Pessoais Poesia Imprensa Prosa _QUOTE Roteiro Especial | ||||||
![]() |
|
|||||
agonia ![]()
■ A 8th Bienal do Douro sem limites Contato |
Comentários dos membros
Visitas: 3483
- - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 2006-06-09 | [Este texto deve ser lido em romana] |
Am pus mana pe o foaie
Indoita, mototolita, murdara Am luat un creion, Fara sa ma uit ca nu era ascutit... Am scris fara sa imi pese o poezie, A fost frumos, iar cand am terminat Totul era perfect... Si totusi cel ce a corectat, usor m-a intrebat "De ce este scrisa pe o foaie mototolita?"
|
||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|||
| Portal de Literatura, Poesia e Cultura. Escreva e desfrute os artigos, crônicas, prosa, poesia clássica e concursos. | |||||||||
A reprodução de qualquer material sem a nossa permissão é estritamente proibida.
Copyright 1999-2003. Agonia.Net
E-mail | Regras para publicação e de privacidade